quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Post de Quinta - Séries

Hoje nosso Post de Quinta vai ser um pouco diferente. Vamos falar de duas séries que terão seus livros publicados lá fora este mês. Mas a ótima notícia é que eles também serão publicados aqui, inclusive um deles sai este mês :)


A Garota na Teia de Aranha - Millenium 4Depois de um longo tempo aguardando o fim da novela entre os herdeiros de Stieg Larsson, será publicado este mês, tanto aqui quanto lá lora, o 4º volume da série Millenium.
Sinopse: A hacker Lisbeth Salander e o jornalista Mikael Blomkvist precisam juntar forças para enfrentar uma nova e terrível ameaça. É tarde da noite, e Blomkvist recebe o telefonema de uma fonte confiável, dizendo que tem informações vitais aos Estados Unidos. A fonte está em contato com uma jovem e brilhante hacker — parecida com alguém que ele conhece. Blomkvist, que precisa de um furo para a revista Millennium, pede ajuda a Lisbeth. Ela, porém, tem objetivos próprios. Em A garota na teia de aranha, a dupla que já arrebatou mais de 80 milhões de leitores com Os homens que não amavam as mulheres, A menina que brincava com fogo e A rainha do castelo de ar se reencontra em um thriller explosivo.




After You (Me Before You, #2)
O livro de maior sucesso de Jojo Moyes, Como eu era antes de você, também ganhará continuação agora em setembro. E a melhor notícia é que a ed. Intrínseca já comprou os diretos do livro, mas ainda não definiu uma data para seu lançamento. 
Sinopse: Como você seguir em frente depois de perder a pessoa que você amava? Como você constrói uma vida digna de ser vivida?
Louisa Clark não é mais apenas uma garota comum vivendo uma vida normal. Após os seis meses transformadores gasto com Will Traynor, ela está lutando sem ele. Quando um acidente extraordinário força Lou voltar para casa para sua família, ela não pode evitar sentir que ela está de volta onde ela começou.
Seus corpo se cura, mas Lou sabe que ela precisa de um pontapé inicial para voltar à vida. Assim, ela acaba no porão de uma igreja com os membros do grupo de apoio Siga em Frente, que compartilham idéias, risos, frustrações e biscoitos terríveis. Eles também irão conduzi-la para o forte e competente Sam Fielding - o paramédico, cujo negócio é a vida e a morte, e um homem que pode ser capaz de compreendê-la. Então, uma figura do passado de Will aparece e seqüestra todos os seus planos, impulsionando-a para um futuro muito diferente. . . .
Para Lou Clark, vida após Will Traynor significa aprender a se apaixonar de novo, com todos os riscos que isso traz. Mas aqui Jojo Moyes nos dá duas famílias, tão reais quanto a nossa, cujas alegrias e tristezas vão tocar você profundamente, e em que ambas as mudanças e surpresas aguardam. (tradução livre).

Tem alguma sugestão para o Post de Quinta? Mande um e-mail para primeiroscapitulos@yahoo.com.br que publicaremos aqui :)

3 comentários:

  1. Nestes próximos dias iniciarei a leitura do terceiro livro da série Millennium, que por enquanto estou achando muito boa, principalmente o primeiro livro.

    bomlivro1811.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu preciso prosseguir com a série Millennium, pois parei no primeiro livro. O lançamento do novo me animou a continuar. Pena que não tenha sido escrito pelo Larsson.

    porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi!!
    Eu nunca li nenhum livro dessas séries, mas tenho muita vontade de conhecer os livros da Jojo Moyes, todo mundo fala que são ótimos.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang