segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Eu li...Eu indico- Casório?! - Marian Keyes

Pra quem gosta de um bom chick-lit com certeza conhece Marian Keyes. Já li vários livros dela, e pra mim, o melhor é Casório?!.

Casório?! Nesse livro conhecemos Lucy, uma moça de 26 anos, que quer desesperadamente ser casar. Mas tem um problema: ela nem namorado tem. Depois de acompanhar uma de suas amigas do trabalho à uma vidente, e receber a notícia que se casará em breve, Lucy parte em busca do noivo, se metendo nos mais diversos tipos de relacionamentos até encontrar sua alma gêmea.

O que mais gostei nesse livro é que Lucy é uma pessoa real, com problemas de autoestima, uma família enrolada, um trabalho não tão glamouroso assim. Quem já leu Marian Keyes sabe que os livros dela são gigantescos, e isso pode ser um pouco cansativo, mas nada que prejudique a leitura.

Além disso, os personagens securitários são hilários e com certeza você vai identificar alguma pessoa que você conhece com alguns deles. Sem falar que não tem como não se apaixonar pelo fofo Daniel ou rir com a confusões de Meredian.

Por trás do clima leve do livro, Marian consegue abordar temas mais áridos, como alcoolismo, baixa autoestima, divórcio, e claro, aquela busca pela alma gêmea que parece nunca ter fim.

Diversão garantida para que se aventurar :)

Você pode participar da nossa seção Eu li...Eu indico. Basta você mandar um e-mail para primeiroscapitulos@yahoo.com.br com comentários do livro que você recomenda. Será publicado aqui com todos os créditos :)






0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang