terça-feira, 27 de março de 2018

O HOMEM DE GIZ - C. J. TUDOR

O Homem de Giz
Acidentes e mortes estranhas começaram a acontecer quando o Sr. Halloran veio para cidade, pelo é isso que Eddie acha. A cada acontecimento estranho, homens de giz são desenhados próximos aos eventos, como um prenúncio do mal.

Trinta anos após o último evento que culminou com a morte de uma garota, homens de giz começam a aparecer novamente. Seria o mal que está voltando àquela cidade?

Em seu livro de estreia, C. J. Tudor nos conta a história de cinco amigos em seus doze anos e como os eventos daquele ano afetou a vida de todos.

Alguns compararam o livro ao It de Stephen King, mas a única coisa que eles tem em comum são crianças lidando com o desconhecido. 
O livro alterna entre o ano 1986 e 2016, narrado inteiramente pelo personagem de Eddie, por isso, temos muito de sua visão dos fatos.
Adorei a narração, principalmente a parte em que o personagem era criança, um misto de inocência e descoberta que a autora soube nos passar bem.
São vários mistérios que nos são contado durante o livro, a maioria deles até é previsível mas não tira a vontade de ler mais.
O livro tem o sobrenatural em sua essência, com cenas bem aterrorizantes. Se você gosta de terror, com certeza esse é o seu livro 

Quer ler os primeiros capítulos? Clique aqui

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang