quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Post de Quinta - Thrillers

Olá pessoal, agora toda quinta (ou quase...rs) teremos o Post de Quinta. A ideia é trazer informações de livros que foram publicados lá fora e que a gente cruza os dedinhos para que sejam publicados aqui também.

E para nosso post de estreia o tema será thrillers. Um gênero que amo mas que aqui no Brasil se dá pouca atenção, só sendo publicado mesmo os grandes sucessos.

Selecionei três lançamentos de julho e agosto, incluindo o novo livro da autora que mais adoro Karin Slaughter. Espero que gostem.

Swerve
É pleno verão no deserto de Mojave, e Kristine Rush e seu noivo, Daniel, estão a caminho de Las Vegas para o Lago Arrowhead, Califórnia, para o feriado de quarto de julho. Mas quando Daniel é raptado em uma deserta parada de descanso, Kristine é forçada a escolher: voltar para casa ilesa, mas nunca mais ver seu noivo novamente, ou se lançar no deserto escaldante para encontrá-lo ... onde um assassino está à espreita.





Follow You Home
Era para ser a viagem de uma vida, uma última aventura antes de se estabelecerem.

Depois de um começo perfeito, a viagem de Daniel e Laura termina abruptamente quando eles são jogados fora de um trem noturno no meio do nada. Para encontrar o seu caminho de volta à civilização, eles devem caminhar ao longo das trilhas de uma floresta ... uma viagem assombrosa que termina em terror inimaginável.

De volta a Londres, Daniel e Laura fazem um voto de nunca falarem sobre o que viram naquela noite. Mas enquanto eles tentam se encaixarem de volta em suas antigas vidas, torna-se claro que o pesadelo está apenas começando ...

Follow You Home é um conto aterrorizante de segredos, mentiras e conseqüências mortais.

Pretty Girls

Irmãs
. Estranhas. Sobreviventes.

Mais de vinte anos atrás, a irmã 
adolescente de Claire e Lydia, Julia, desapareceu sem deixar vestígios. As duas mulheres não se falam desde então, e agora suas vidas não poderiam ser mais diferentes. Claire é a esposa troféu glamourosa de um milionário de Atlanta. Lydia, uma mãe solteira, que namora um ex-presidiário e se esforça para sobreviver. Mas nenhuma delas se recuperou do horror e sofrimento da perda -  um ferimento devastador que é cruelmente aberto quando o marido de Claire é morto.

O que poderia ligar o desaparecimento de uma adolescente há vinte cinco anos atrás e o assassinato de um homem de meia-idade? Formando uma trégua cautelosa, as irmãs sobreviventes olham para o passado para encontrar a verdade, desenterrando os segredos que destruíram sua família todos esses anos atrás. . . e descobrindo a possibilidade de redenção e vingança, onde menos se espera.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang