quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Post de Quinta - Terror

Já chegou quinta de novo...ufa!!! E nosso post de quinta traz dois livros de um gênero que adoro, terror, que são lançamentos lá fora. Espero que gostem :)

Little Girls
Sinopse: Quando Laurie era uma garotinha, ela foi proibida de entrar na sala no topo das escadas. Foi uma das muitas regras impostas por seu pai frio e distante. Agora, em um último ato de desespero, seu pai, exorcizou seus demônios. Mas quando Laurie retorna para reivindicar a propriedade com o marido e a filha de dez anos de idade, é como se o passado se recusasse a morrer. Ela sente aquilo espreitando nas molduras quebradas,  ele olhando de um porta retrato vazio, ouve ele rindo na estufa bolorenta no fundo da floresta ...

Primeiro, Laurie acha que ela está imaginando coisas. Mas quando ela encontra a nova amiguinha de sua filha, Abigail, ela não pode deixar de notar a estranha semelhança com uma outra menina que morava ao lado. Que morreu ao lado. A cada dia que passa, a inquietação de Laurie se torna mais forte, seus pensamentos mais preocupantes. Como seu pai, ela está lentamente enlouquecendo? Ou algo realmente
 indescritível está acontecendo com aquelas doces menininhas?


A Head Full of GhostsSinopse: As vidas dos Barrett, uma família suburbana da Nova Inglaterra, são dilaceradas quando aos quatorze anos de idade, Marjorie começa a apresentar sinais de esquizofrenia aguda.

Para desespero de seus pais, os médicos são incapazes de parar a descida de Marjorie à loucura. Como seu lar estável se transforma em uma casa de horrores, eles relutantemente se voltam para um padre católico local para obter ajuda. Padre Wanderly sugere um exorcismo; ele acredita que a adolescente vulnerável é vítima de possessão demoníaca. Ele também contacta uma produtora que está ansiosa para documentar a situação dos Barrett. Com John, o pai de Marjorie, fora do trabalho por mais de um ano e as contas médicas iminentes, a família se compromete a ser filmada, e logo se vêem estrelas involuntárias de The Possession, um reality show de sucesso. Quando os eventos na casa dos Barrett explodem em tragédia, o show e os incidentes chocantes que captam tornam-se uma espécie de lenda urbana.
Quinze anos mais tarde, um escritor entrevistas a irmã mais nova de Marjorie, Merry. Como ela se lembra daqueles eventos que ocorreram quando ela tinha apenas oito anos de idade, segredos há muito enterrados e memórias dolorosas que se chocam com o que foi transmitido na televisão começam a surgir - e um conto de horror psicológico alucinante é desencadeado, levantando questões inquietantes sobre memória e realidade, a ciência e religião, e da própria natureza do mal.

2 comentários:

  1. Esse little girls precisa chegar aqui, é exatamente o que estou procurando para ler.

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang