terça-feira, 25 de agosto de 2015

Lançamentos Terror

Sei que o Halloween está um pouco longe, mas parece que as editoras já estão no clima dessa festa macabra, pois em setembro, além de Hellraiser, dois lançamentos desse gênero chegam com tudo.

A Nona Configuração
A Ed. Casa dos Livros relança o livro A Nona Configuração, do mesmo autor de O Exorcista, que também foi relançando recentemente. O livro narra a história de um médico psiquiatra, encarregado de tratar pacientes em uma macrabra e secreta mansão gótica transformada em manicômio para ex-combatentes, se vê questionando sua fé e compaixão, em meio à loucura que impera no lugar. Logo esse trabalho começa a colocar em cheque todas as suas crenças, a tal ponto de ele não saber mais o limite entre o real e o falso, a sanidade e e o delírio. O psiquiatra Coronel Kane passa por muitas provações à medida que o centro é tomado pelo caos, e se depara com o seu maior desafio- enfrentar os próprios demônios... Nesta narrativa tensa e violenta, o suspense e terror psicológico imperam. Nada é o que parece ser e o final reserva grandes surpresas.




DESVENDANDO JACK, O ESTRIPADOR
Reunindo descobertas forenses inéditas – que incluem provas fundamentais de DNA – e incorporando um trabalho de investigação histórica, este livro revela com exclusividade a verdadeira identidade de Jack, o Estripador. Em 2007, o empresário Russell Edwards comprou um xale que supostamente teria sido deixado junto ao corpo de Catherine Eddowes, uma das vítimas do serial killer. Ele sabia que, se fosse genuíno, o xale seria a única prova de evidência ainda existente do local do crime. Para Russell, foi o começo de uma busca extraordinária de sete anos, a qual ele não tinha ideia de que sua jornada o levaria tão longe. Depois de um intenso exame forense, realizado pelo Dr. Jari Louhelainen, especialista de renome mundial, provou-se que o xale não apenas era legítimo, mas que também continha traços do DNA do assassino – DNA que permitiu a Russell finalmente desvendar o nome de Jack, o Estripador.

1 comentários:

  1. Ei... Se você precisar divulgar seu blog... Use esta página:
    https://www.facebook.com/Publico-Alvo-1636468056630040/

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang