sexta-feira, 1 de julho de 2011

Autores Brasileiros: Paixão de Primavera - Célia Xavier de Camargo

Para quem gosta de romances com temática espírita a Editora Petit lança este mês o livro Paixão de Primavera, de Leon Tostói, psicografado pela médium Célia Xavier de Camargo.  


Sinopse: O livro conta a história de Ludmila, uma linda jovem, que é raptada pelo líder de um bando de cossacos – guerreiros impiedosos –, para viver dramática obsessão. Dimitri, o jovem que desejava desposá-la, quer resgatá-la, mas é capturado. Dissimulado, insiste em fazer parte do grupo. Na primeira oportunidade, traiçoeiramente, apunhala Yuri. Desencarnado, o cossaco o persegue. Dimitri afasta-se e carrega Ludmila. Depois, descobre que ela está grávida e, revoltado, abandona a moça à própria sorte.
Em Moscou – depois de viver incontáveis desventuras –, Ludmila é acolhida por uma senhora que lhe abre as portas de sua luxuosa residência. Ingênua, ela não percebe que se trata de uma casa de prostituição. O conde Alexander, um dos seus frequentadores, a deseja intensamente. Porém, Gregory apaixona-se por ela e empenha-se em ajudá-la a fugir. Oculto nas sombras, Yuri, empenha-se em frustrar o plano do casal. Por intermédio do conde, ele usufrui de seu relacionamento com Ludmila – uma terrível obsessão que não deseja interromper.

1 comentários:

  1. Boa tarde eu amo ler,e hoje comprei este livro Paixao de Primavera...acho que vou amar!!!Tem um que eu li e amei e gostaria de deixar aqui o titulo Horizontes Vermelhos...este e um livro que mexe com o coracao!!!

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang