sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Delator - Tess Gerritsen

Uma das melhores escritoras de suspense policial do momento (pelo menos na minha opinião..rs) vai lançar, pelo selo da Harlequin, o livro O delator. O título foi um dos primeiros que ela escreveu e ajudou a impulsionar sua carreira. Pela sinopse para ser bem interessante. Estou louca para comprar!!!


Sinopse: Em uma noite chuvosa, no meio da estrada, um estranho fugindo de assassinos surge bem na frente do carro de Cathy Weaver. O comportamento delirante de Victor Holland dava a entender que se tratava de um homem à beira da loucura. Mas sua afirmação de que estava sendo perseguido poderia ser atestada pelo temor no olhar e pela bala cravada no ombro. À medida que as horas passam e os perseguidores se aproximam, Cathy não consegue evitar um único pensamento: ela estaria ajudando uma pessoa em perigo ou colocando sua vida nas mãos de um homem perigoso?

1 comentários:

  1. Livro que não tem nada das tramas instigantes da Tess. Só recomendo a quem é fã mesmo. Muito fraco, é um dos livros da sua fase "romântica".

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang