sexta-feira, 1 de julho de 2011

Meme Literário - Vale a pena ler de novo


Oi pessoal, fui indicada para responder ao Meme Literário pelo blog Janeiro à Dezembro. Espero que gostem....

Existe um livro que vc leria muitas vezes sem cansar? Qual?
Apesar de achar que o fato de gostar de um livro dependa muito do estado de espírito que o leitor se encontra e o que vc gosta hoje talvez não goste amanhã, tem um livro que me agrada sempre pela simplicidade e pelo bom humor: O clube das Chocólatras e sua continuação A Dieta das Chocólatras, ambos de Carole Matthews.

Se vc pudesse escolher apenas um livro para ler o resto da sua vida, qual escolheria?
Difícil determinar um livro pois há muitos que gostaria de ler, mas acho que se fosse algo definitivo gostaria de ter comigo a Bíblia.

Indique um livro para que outros possam ler.
Minha indicação vai para o primeiro livro que li este ano e me surpreendeu bastante: Sangue e Gelo de Robert Masello. Inclusive é o primeiro post do blog.

Indique 10 blogs para responder este Meme.

Linke o blog que te indicou.
A indicação para responder ao meme veio do blog Janeiro à Dezembro: http://janeiroadezembro.blogspot.com/. Quero dizer que fiquei muito feliz com a indicação e adorei responder ao meme. Muito obrigada.
Espero que tenham gostado. Comentem. 

2 comentários:

  1. Oi amada! Adorei suas respostas!
    Aliás, eu realmente eu acredito que gostar ou não de um livro por vezes depende do estado de espírito em que estamos, sabe?

    Agradeço a indeicação do Devaneios, flor, mas optei por não publicar Memes lá... Mas vou respondê-lo e guardá-lo com todo carinho na página "Mimos de blogs amigos". Pode ser?
    Entretanto, se você permitir, posso postar no Feminices e Cia. Lá publicarei Selinhos, Memes e tudo o mais que vier. Se permitir avise que farei o post, certo?
    Querida, eu realmente adoro seu cantinho!
    Bjs!
    Déia

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação xu!

    Já respondi com todo carinho
    http://mutacaofeminina.blogspot.com/2011/07/meme-literario-vale-pena-ler-de-novo.html

    ResponderExcluir