terça-feira, 14 de junho de 2011

Vem aí

Dois mestres do terror terão seus livros publicados por aqui no próximo mês, aguardem:



A Editora Suma de Letras lançará em julho a nova coletânea de contos do mestre Stephen King, Ao Cair da Noite. Promete ser bem assustador. 
Sinopse: Quem senão Stephen King para transformar uma espelunca de beira de estrada no cenário de um amor eterno? Ou uma mulher que acaba de perder o filho em uma corredora obsessiva que pretende chegar a algum lugar onde possa se livrar de suas frustrações? Em Ao Cair da Noite, de Stephen King, os mortos estão por toda parte, seja ouvindo música country em "Willa", ou ligando para casa de um celular, como no conto The New York Times a Preços Promocionais Imperdíveis. Mas nas histórias do mestre do terror os vivos também não estão em melhores condições. E podem descobrir algo terrível a qualquer momento. O horror precisa de vítimas, e ninguém melhor que Stephen King para apresentá-las nestes contos surpreendentes.


Sinopse: O livro traz a história de Keith Hayward, um garoto cuja natureza instiga um fascínio irresistível pela morte e por interromper vidas. O irmão de seu pai, o sofisticado tio Till — o infame Assassino de Mulheres, com histórico misterioso como celebridade local de reputação dúbia e perigosa —, reconhece a secreta aptidão do sobrinho e o instrui com maestria na arte de fazer o mal sem ser capturado.

1 comentários:

  1. Adoro Ao cair da Noite, é um de seus melhores livros de contos. Quanto ao Straub, nunca o li, mas já ouvi falar nesse livro e como adoro livros com crianças malvadas, quero muito ler.

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang