quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Resenha - Jantar Secreto - Raphael Montes


Polêmico e sangrento
Jantar Secreto

Sempre tive curiosidade em ler Raphael Montes mas sempre fui adiando sempre em busca da melhor história.
Quando li a sinopse desse livro achei o tema único e comecei a leitura.

No livro conhecemos 4 amigos que saem de Pingo D'agua, uma cidade no interior do Paraná, em busca seus sonhos na cidade grande, no caso no Rio de Janeiro.
Com o tempo a frustração de não te seus objetivos alcançados e o fato de que terão que voltar para cidade natal caso não consigam pagar o aluguel do apartamento em Copacabana os fazem organizar um jantar secreto com pessoas selecionadas para provar carne humana.
O que era para ser um jantar se transforma em vários e todos os personagens são testados até que ponto iriam para realizar seus sonhos.
O livro é dinâmico, com um humor negro impagável, destaque para conversa por whastapp quando os 4 amigos buscam o primeiro corpo para servir no jantar.
Se vc tem estômago fraco talvez esse livro não seja para vc. O autor descrever minuciosamente a preparação do jantar, então muito sangue rola por aí...rs
Como todo bom livro policial ele é cheio de reviravoltas. Só achei que perdeu um pouco o fôlego no final, pois já tinha uma ideia do que aconteceria e acho que ficaram pontas soltas na história, mas nada que comprometa a diversão.

Se você gosta de humor negro, boa dose de suspense e muito sangue esse livro é imperdível.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang