segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Resenha - Esposa Perfeita - Karin Slaughter

Esposa Perfeita

Antes de começar essa resenha, é bom deixar claro que este livro faz parte de uma série, sendo o oitavo livro publicado :0.

Aqui no Brasil foram publicados os dois primeiros livros e a ed. Record pretende lançar o terceiro (Gênesis) ainda este mês.

Para lê-lo não é necessário ter lido os outros livros, pois todos são histórias independentes mas talvez vc sinta que existam pontas soltas pois o relacionamento dos personagens já está avançado.

Dito isso, vamos ao livro :)

A história começa com o corpo de um ex policial sendo encontrado em uma boate de um famoso jogador de basquete, que a poucos meses foi acusado de estupro em um caso investigado por Will Trent.
Conforme o livro se desenrola percebemos que Will está muito mais envolvido neste crime do que deseja, já que sua ex mulher louca pode ter sido morta no mesmo local ou ainda estar viva e precisando de ajuda.
Correndo contra o tempo, Will conta com sua atual namorada Sara Linton para resolver esse mistério.
O relacionamento dos dois é posto à prova e descobrimos mais sobre Angie, ex mulher de Will, que desde de sempre tem sido uma pedra no sapato dos dois.
O que mais gostei no livro foi exatamente isso. Saber mais sobre a motivação dela e até consegui sentir compaixão por ela...mas foi por pouco tempo, porque a mulher é o capeta...rs.
O livro tem boas reviravoltas e se vc já leu os outros vai gostar de como os personagens se desenvolveram.
O que mais gosto nos livros da Karin é que os personagens não são perfeitos, todos tem seus problemas e lutam para melhorar, como na vida real.
Por isso a leitura é fácil, o livro é dinâmico, vc nunca consegue saber exatamente o que vai acontecer e as soluções nunca são fáceis. 
Os personagens são bem aprofundados e fáceis de simpatizar ou de odiar...rs.
É uma pena que a editora preferiu publicar o último livro da série em vez de publicá-lo na ordem, pois muito dos desdobramentos dos relacionamentos dos personagens ficou para trás.

Mas ainda sim é um bom thriller, que vale para despertar a curiosidade para a série.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang