quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Post de Quinta - Thrillers

Post de quinta de volta, trazendo os livros que foram publicados lá fora e que queremos que publiquem aqui ;)


Hoje vamos falar sobre dois thrillers recentemente publicados lá fora e que estão fazendo o mair sucesso. O primeiro, The Breakdown, de B. A. Paris, promete ser um suspense psicológico de primeira. Lembrando que recentemente foi publicado aqui o livro Entre Quatro Paredes, do mesmo autor.

O segundo, Stillhouse Lake, de Rachel Caine, foi publicado mês passado lá fora e ao que tudo indica será uma série.

The Breakdown
Se você não pode confiar em si mesmo, em quem você pode confiar?


Cass está tendo dificuldade desde a noite em que viu o carro no bosque, na estrada rural sinuosa, no meio de um aguaceiro, com a mulher sentada dentro - uma mulher que foi assassinada. Ela tentou esquecer o crime; O que ela poderia ter feito realmente? É uma estrada perigosa no meio de uma tempestade. Seu marido ficaria furioso se soubesse que ela havia quebrado sua promessa de não pegar esse atalho para casa. E ela provavelmente só teria se ferido se ela tivesse parado.

Mas desde então, ela tem esquecido todas as pequenas coisas: onde ela deixou carro, se ela tomou suas pílulas, o código de alarme, porque ela pediu um carrinho quando ela não tem um bebê.

A única coisa que ela não consegue esquecer é aquela mulher, a mulher que ela poderia ter salvo e a terrível culpa.

Ou as chamadas silenciosas que ela está recebendo, ou a sensação de que alguém a está observando ...
***
Stillhouse Lake (Stillhouse Lake, #1)

Gina Royal é a definição de mediana - uma tímida dona de casa do meio-oeste com um casamento feliz e duas crianças adoráveis. Mas quando um acidente de carro revela a vida secreta de seu marido como um assassino em série, ela deve se refazer como Gwen Proctor - a melhor mãe guerreira.

Com seu ex agora na prisão, Gwen finalmente encontrou refúgio em uma nova casa no remoto lago Stillhouse. Apesar de ainda ser o alvo de perseguidores e trolls da Internet que pensam ter algo a ver com os crimes do marido, Gwen ousa pensar que seus filhos podem finalmente crescer em paz.

Mas quando ela está começando a sentir-se à vontade em sua nova identidade, um corpo aparece no lago - e cartas ameaçadoras começam a chegar de um endereço muito familiar. Gwen Proctor deve manter os amigos próximos e os inimigos na baía para evitar ser exposta - ou ver seus filhos serem vítimas de um assassino que tem prazer em atormentá-la. Uma coisa é certa: ela aprendeu a lutar contra o mal. E ela nunca vai parar.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang