quarta-feira, 27 de abril de 2011

Uma proposta irrecusável - Jill Mansell

Uma Proposta Irrecusável

Sinopse: Lola não tem intenção nenhuma de aceitar a proposta de romper com seu namorado Dougie, pela quantia de £ 10,000, oferecida pela mãe dele. Então, ela descobre um segredo que a faz pensar outra vez. Dougie provavelmente teria terminado com ela, a longo prazo, e dessa forma ela pode ajudar uma das pessoas que ela mais ama no mundo. Dez anos mais tarde, porém, quando Lola encontra Dougie de novo, seus sentimentos por ele são tão fortes como nunca. Mas ela partiu o coração de Dougie - e ele está prestes a descobrir que ela foi paga para fazê-lo. Bem, Lola é muito atraente e muito persuasiva. Será que ela irá conseguir reconquistá-lo desta vez ...


O livro já começa com a proposta irrecusável do título, e apesar de Lola amar muito Dougie ela acaba aceitando a quantia £ 10,000 oferecida pela mãe dele para que eles nunca mais se vejam. Dez anos depois Lola já se recuperou da sua perda e vive tranquilamente em Nothing Hill até que, por um golpe do destino, ela reencontra Dougie e percebe que aquele amor que sentira por ele só estava adormecido e que nunca havia deixado de amá-lo. Porém, Dougie logo descobre a tal proposta e aí começam as tentativas de Lola para reconquistá-lo.
O livro basicamente trata das confusão que Lola se mete para tentar conseguir o amor de Dougie de volta, desde participar de um quiz (bem parecido com o do filme de Bridgit Jones - No limite da razão) até jogar badminton.
Apesar da forma como Lola terminou o relacionamento, ainda torci para que ela o reconquistasse. Gostei muito do livro, bem divertido e com personagens secundários ótimos, como o amigo de Lola, Gabe e a irmã bagunceira de Dougie, Sally. Só senti falta do velho e bom romance, com muito beijo na boca e aquela pegada. Mas ainda sim, garante a diversão.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang