quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Post de Quinta - Romance

Oba!!!!Mais um post de quinta chegando com dois romances que foram lançados recententemente nos EUA e que queremos muito ver por aqui. Como são duas autoras que já são publicadas por aqui, a chance é grande de vê-los nas prateleiras brasileiras em breve.

Say You'll Remember MeQuando Drix foi condenado por um crime - que ele não cometeu - ele pensou que sua vida tinha acabado. Mas a oportunidade veio com o Programa de Segunda Chance, o mais novo projeto de estimação do governador para retirar os delinquentes das ruas, reabilitando e os colocando de volta à sociedade. Drix sabe que esta é sua chance de recuperar colocar sua vida nos trilhos, mesmo que isso signifique se exibir na frente dos repórteres por um tempo.
Elle sabe que vive uma vida de privilégio. Como filha do governador, ela pode abrir as portas apenas com seu nome. Mas as expectativas e a pressão para ser alguém que ela não é pode ser muito para lidar. Ela quer seguir seu próprio caminho, o que quer que isso signifique.
Quando Drix e Elle se encontram, a conexão é imediata, mas também é um problema. Drix não é o tipo de garoto que os pais de Elle têm em mente para ela, e Elle não é o tipo de garota que pode entender a vida desordenada de Drix.
Mas às vezes o amor pode quebrar todas as barreiras.
Lutando contra uma sociedade que não pode imaginá-los juntos, Drix e Elle devem se impor - Drix para enfrentar a verdade do roubo, e Elle para afirmar sua independência - e os dois juntos para finalmente obterem o que merecem.


The Smallest PartFoi uma grande mentira. A maior mentira que ela já havia dito. Isso reverberou por sua cabeça enquanto ela dizia, siando estranhamente, e a garota atrás de seus olhos - a garota que sabia a verdade - gritou, e seu grito ecoou junto com a mentira.
"Você está apaixonado por Noah, Mercedes?", Perguntou Cora. "Quero dizer . . . Eu sei que você o ama. Você foi amiga dele desde sempre. Nós todos somos. Mas você está apaixonado por ele? "
Se tivesse sido alguém - qualquer um - Mercedes teria estufado o peito, dobrado os braços magros e deixado que seus sentimentos fossem conhecidos. Ela o teria reivindicado. Mas era Cora. A corajosa, linda e quebrada Cora e Cora adorava Noah também.
Então Mercedes mentiu.
E com essa mentira, ela o perdeu. Com essa mentira, ela selou seu destino.
Ela era a melhor amiga, a dama de honra, a madrinha, a cola. Ela estava lá para os bons momentos e os maus, os altos e baixos, os maiores momentos e as partes mais pequenas. E ela estava lá quando tudo desabou.
Este é a história da garota que não conseguiu o cara.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang