quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Autores Brasileiros: Outono de sonhos - Adriana Brazil

Este mês, na nossa seção sobre literatura brasileira, o blog apresenta o livro Outono dos Sonhos da autora Adriana Brazil. O livro é o primeiro da série Foi assim que te amei, que passa pelas quatro estações na vida de Helen Castilho.



















Sinopse: Outono de Sonhos é o primeiro volume da Série Foi Assim que te Amei. Nesse romance Helen é uma jovem cheia de sonhos e objetivos a conquistar, filha única de uma família estruturada e feliz. No início da trama ela se vê envolta à expectativa do primeiro dia de aula na faculdade de Letras da UFSC - Universidade Federal de Santa Catarina. O talento para escrever rende a Helen o convite para dar continuidade a um projeto parado na faculdade, terminar um conto de amor entre um príncipe e uma plebeia, iniciado pelo escritor e estudante de teatro, Andrew Gamberini, que sofreu um acidente há um ano e abandonou a faculdade. Conforme entra em contato com a trama, Helen descobre-se apaixonada pelo seu autor e viverá intensamente um romance pelas quatro estações do ano. Outono dos Sonhos é uma obra apaixonante, levando o leitor a mergulhar em uma surpreendente e emocionante história de amor.

Os próximos livros são: Inverno de Cinzas, Primavera de Cores e Verão de Conquistas. Quer saber mais? Acesse o site http://www.foiassimqueteamei.com/

A série:


1 comentários:

  1. Quero agradecer a divulgação do meu livro e o ótimo trabalho de apoio a literatura nacional!
    Muito obrigada mesmo!
    bjs e sucesso pro seu blog ;)
    Adriana

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang