terça-feira, 9 de agosto de 2011

Vem aí

No próximo mês a Editora Arqueiro lança dois thrillers eletrizantes que você não pode perder: 4 de Julho e o Dia da Caça, ambos escritos por James Patterson, famoso autor de bestsellers do gênero policial.

4 de julho

Sinopse: A tenente Lindsay Boxer não podia vacilar: era matar ou morrer. Ela estava na mira de uma arma. Se não puxasse o gatilho da sua pistola, a Polícia de São Francisco perderia um dos seus melhores oficiais. Lindsay não teve dúvida, afinal era legítima defesa. O resultado: uma adolescente morta, uma cidade dividida e a tenente no banco dos réus.
Antes de ser levada a júri, Lindsay resolve descansar na pitoresca Half Moon Bay. Mas não é exatamente descanso o que ela encontra. Uma série de crimes vem assustando a pequena cidade. Não há pistas nem testemunhas. Porém um detalhe intriga a tenente e pode ter ligação com um caso jamais resolvido.
Com a ajuda das amigas Claire e Cindy nas investigações, Lindsay corre contra o relógio para deter a onda de assassinatos. Enquanto isso, conta com o auxílio da advogada Yuki Castellano para provar que é inocente da acusação que pesa sobre seus ombros.
Este livro faz parte da série O Clube das Mulheres contra o Crime.

Dia da caça, O

Sinopse: Quando o detetive Alex Cross é chamado para investigar um caso de assassinato, depara-se com a cena de crime mais terrível que já viu em toda a sua carreira: uma família inteira foi morta dentro de casa. Tudo fica ainda mais chocante quando ele descobre que uma das vítimas é Ellie Cox, sua ex-namorada dos tempos de faculdade.
Logo depois outro crime acontece, novamente envolvendo uma família inteira, só que dessa vez alguns membros dela estavam nos Estados Unidos e outros, na África. A investigação leva a crer que o assassino, conhecido apenas como Tiger, viajou para a Nigéria. Sem hesitar, Cross vai atrás dele.
Ao chegar lá, Cross se vê diante de um terrível cenário de miséria, violência e guerra civil iminente. Sem nenhuma ajuda, ele se envolve numa luta contra a corrupção e contra uma conspiração que parece não ter fronteiras, que pode pôr em risco sua vida e a de todas as pessoas que ele ama.

Leia o primeiro capítulo aqui:

4 comentários:

  1. Ave! Eu AMO livros de suspense!
    Bjs amada!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vim te convidar p/ dar uma passadinha lá no blog e conferir a resposta do Sandes à perguntinha da leitora sobre o porquê de os homens serem todos loucos por sexo anal...
    Bjs linda!
    Déia

    ResponderExcluir
  3. Olá, Carol! Tudo bem?

    Aqui é o RIcardo Ragazzo, autor do thriller de suspense 72 Horas para Morrer. Só entrei aqui porque acho impossível ver James Patterson e não comentar. Esse livro é ótimo. Mas para quem não sabe faz parte de uma série de 10 livros. Ele é o quarto. Todos com títulos numerados. São histórias independentes, mas todos tem como personagens principais um grupo de 4 mulheres que se unem para resolver crimes na minha amada San Francisco. Os 4 primeiros livros já foram traduzidos. São eles:

    1o a Morrer
    2a Chance
    3o Grau
    4 de julho

    Em inglês ainda tem:

    5th Horseman
    6th Target
    7th Heaven
    8th Confession
    9th Judgement
    10th Anniversary

    Quem não conhece James Patterson eu recomendo muito! Ele e o Stephen King são minhas grandes inspirações como escritor!

    Abrazzo Ragazzo

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang