quinta-feira, 25 de agosto de 2011

A Intuitiva - Hannah Howell

A Editora Lua de Papel lançará no começo do mês de setembro mais um livro da saga das irmãs Wherlocke, escrita por Hannah Howell.
A Intuitiva é o 3º livro da série, sendo que os dois primeiros, A Vidente e A Sensitiva, já foram publicados no Brasil e tiveram grande sucesso. Uma boa dica para quem gosta de romances históricos.


Sinopse: Estamos na Inglaterra, no século XVIII. Assim como a maioria de seus familiares, a bela e jovem Alethea Vaughn Channing possui dons especiais. Desde pequena ela tem visões recorrentes de um homem desconhecido. Passados 15 anos desde a primeira visão, ela prevê um risco iminente de morte. Ela precisa encontrá-lo, contar sobre sua visão e convencê-lo de que corre perigo... Mas quem acreditaria numa estranha com uma conversa dessas? Ainda sob um ceticismo inicial, ele percebe sinceridade na desconhecida e, agindo emocionalmente, decide acreditar na estranha para tentar novamente descobrir o paradeiro de seus dois sobrinhos, que desapareceram após a trágica morte de sua irmã e do esposo. Durante essa busca, começa então a florescer uma forte admiração entre os dois, até surgir a perigosa Claudete, uma antiga amante de Hartley, e que Alethea descobrirá estar entre as pessoas mais ameaçadoras da alta sociedade de Londres. Então, a sua vida também passa a correr perigo e ela precisará mais do que nunca de seus poderes para garantir a sua segurança.

6 comentários:

  1. E como sempre lá vem vc me matando de vontade de ler, né? Hehehehe! Bjs linda!
    Déia Feminices

    ResponderExcluir
  2. Amo a HH e to ansiosa por ler esse livro!

    ResponderExcluir
  3. sou muito apaixonada por essa saga. espero ansiosa por esse novo livro. *-------*

    ResponderExcluir
  4. Eu já comprei e comecei a lê-lo... Muito bom... Recomendo essa saga. Ela é uma saga histórica que não é chata em nenhum momento como muitas outras que li. Parece q a autora nos quer dizer que aquela época não era tão diferente desta em relações a amor, ódio, inveja e todos esses conflitos, por isso achei uma ótima saga de referência.

    P.s: O próximo livro será " O escolhido", agora o protagonista será homem... Tô louca pra ver como a autora se desenvolveu em relação a isso.

    ResponderExcluir
  5. Comprei os 3 livros da série há dois dias, mas pela internet.
    Ando morrendo de ansiedade enquanto não chegam.
    Com certeza vou virar noites lendo os livros, volto depois pra contar como foi...rsrs

    ResponderExcluir
  6. estou lendo seu livro " a intuitiva" adorei

    ResponderExcluir