quinta-feira, 26 de maio de 2011

Especial Anita Blake

Se você gosta de vampiros, ação e uma pitada de romance não pode perder o lançamento da editora Rocco, Circo dos Condenados, 3º livro da série Anita Blake a ser publicado no Brasil.
A série tem, até agora, 20 livros publicados (haja história para contar....rs) e narra a aventuras de Anita Blake e seu trabalho na agência Prazeres Malditos, na qual é caçadora de vampiros e ressuscitadora dos mortos.


No 3º livro, a caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake luta contra uma cobra gigante e um vampiro desonesto, Alejandro, que a quer como servo humano, enquanto ainda resiste aos avanços de Jean-Claude, o vampiro mestre de Saint Louis.

Li o primeiro livro (Prazeres Malditos) e gostei muito, pois a história é cheia de ação e tem vampiros bem interessantes...rs, mas fiquei um pouco desanimada pois a série é muito longa e não havia outros livros publicados por aqui. Acho que agora vou dar uma segunda chance para caçadora de vampiros mais radical que conheço...rs.

Clique no link para saber da sinopse dos outros livros da série publicados no Brasil:


 Prazeres Malditos - 1º livro:



Nesta primeira história da saga, Anita, que presta assessoria sobre crimes sobrenaturais para a polícia de St. Louis, investiga, contra a sua vontade, uma série de assassinatos de vampiros. Tudo começa quando ela vai como convidada a uma festa de despedida de solteira numa boate de strip-tease de vampiros cuja gerência está a cargo do sexy sugador de sangue francês Jean-Claude. A noiva acaba enfeitiçada e só se Anita atender os desejos dos vampiros – no caso, descobrir quem os está exterminando – é que ela vai voltar para casa com vida.
Anita conhece então a mestra vampira Nikolaos, que, embora pareça uma menina inocente, é muito poderosa e tem mais de 1.000 anos. O que se segue é uma divertida história de detetive recheada de ação, viradas surpreendentes e pontuada pelo humor ácido desta fascinante protagonista, que seduz os fãs uma boa história de mistério e vampiros em todo o mundo.

O Cadáver que Ri - 2º livro


A caçadora de vampiros e ressuscitadora de mortos Anita Blake está de volta em O cadáver que ri, de Laurell K. Hamilton. No segundo livro da série, iniciada com Prazeres malditos, ela terá que ajudar a polícia de Saint Louis a deter uma criatura misteriosa e sedenta de sangue, que invade casas e devora famílias inteiras. Paralelamente, precisará usar o máximo de suas habilidades para escapar de uma poderosa sacerdotisa vodu e de um milionário vingativo.






2 comentários:

  1. A anita não trabalha na Prazeres malditos, e sim na Animadores, INC

    A Prazeres malditos é um club de striptease que pertence ao Jean-Claude, onde trabalham vampiros e os metamorfos.

    ResponderExcluir
  2. para quem já leu todos os livros lançados e aguarda anciosa os proximos livros (li ate o volume 20) essa quantidade de livros é pequena para mim, depois que cheguei no volume 5 e depois no 10 a Anita passou a ser minha serie favorita e já está indo para 2 anos de fã da serie...já li ate os especiais da serie...qualquer noticia e fic da serie...quem não chegou ainda nos livros 5 em diante, não sabe o salto que a historia dá...e nos volumes depois do 15 a historia fica de tirar o folego...vale a pena ler em ingles só para ler eles...a Rocco devia lançar logo a sequencia dos livros e de preferencia colocar o titulo orginal: Anita blake caçadora de vampiros...e não só o subtitulo...ae ningeum sabe que é uma serie a não ser que leia a capa com as letras miudas ¬¬....

    ResponderExcluir

 

Primeiros Capítulos Template by Ipietoon Cute Blog Design and Bukit Gambang